segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Os Smartphones mais usados no Brasil

Você sabe quais são os smartphones mais usados pelos brasileiros? 

Descubra agora em nosso vídeo!



O 5º smartphone mais usado aqui no Brasil atualmente é o Moto G de 1ª geração!


O modelo que foi lançado pela Motorola em 2013. Tem uma grande tela de 4.5 polegadas com uma resolução HD. A memória interna é de 8 GB sem a possibilidade de expansão via cartão de memória. A câmera traseira do aparelho é de 5 megapixels com gravações de vídeos em HD. Um dos destaques do aparelho foi trazer o sistema operacional Android na versão mais pura.

Na quarta posição aparece o moto G3

A tela do aparelho é de 5 polegadas HD, conta ainda com processador Snapdragon 410 Quad-core, memória interna de 16 GB com a possibilidade de expansão, câmera de 13 megapixels que permite gravar vídeos em full HD e tecnologia 4G.

Na 3ª colocação de celulares que mais está sendo usados por brasileiros aparece novamente um aparelho da Linha Moto da Motorola, é o G2

A tela do celular é de 5 polegadas com resolução HD, traz processador Snapdragon 400, memoria interna de 8 GB com possibilidade de expansão, câmera de 8MP com gravações de vídeo em HD. O modelo tinha um versão com TV digital.

O segundo smartphone mais usado por aqui, é também o mais barato da lista. É o Samsung galaxy Win duos.

O Galaxy Win Duos vem equipado com um processador quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno expansível via cartão microSD, A tela 4,7 polegadas tem resolução de 480 × 800 pixels, a bateria de 2.000 mAh. O aparelho  foi lançado no Brasil em maio de 2013

E finalmente, o parelho mais usado em nosso pais atualmente é o Samsung Gran Prime.

Esse smartphone foi lançado em 2014 pela Samsung. A tela é HD e tem 5 polegadas, o processador é um Snapdragon 410 quad-core, possui 8GB de armazenamento e 1GB de memória RAM, as câmeras são de 8MP e 5MP e a bateria de 2.600 mAh. Existe uma versão do aparelho que possui TV digital.


E você? O que achou dessa lista? 
Tem algum desses aparelhos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário