sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Carregador Portátil Geonav (Jombox) - Analise

O carregador portátil Geonav que é vendido pela Jombox possui um visual simples e bonito, além de ser extremamente leve e prático de usar.

Mas será que vale a pena o seu investimento?
Descubra nossa opinião nesse vídeo:



          Nos dias atuais ficar com pouca bateria no celular é algo muito complicado, e foi para esses momentos que esse carregador foi pensado. Fácil de transportar devido ao seu tamanho e peso, ela consegue carregar seu aparelho rapidamente, mesmo que você esteja utilizando o seu smartphone.

          Por possuir 4200 mAh, é possível realizar ao menos uma carga completa em todos os modelos de celulares disponíveis no mercado. Em alguns aparelhos você conseguirá fazer inclusive duas cargas antes de precisar recarregar a bateria.

          Para recarregar essa bateria é simples! Você só precisa coloca-la na tomada por algumas horas e ela já estará pronta para ser usada novamente.

          O que se destaca neste modelo é que ele conta com um sistema de carregamento rápido. Em nossos testes, alguns aparelhos apresentaram inclusive um carregamento mais rápido conectados a bateria externa do que diretamente na tomada.

         O cabo que acompanha o aparelho é um pouco curto, mas isso não chega a ser um problema, pois você pode substitui-lo facilmente por um maior caso tenha necessidade

          Algo interessante, é que com essa bateria, você consegue carregar outros dispositivos, além do seu celular como por exemplo tablets, câmeras, e controles de vídeo games


          Mas será que vale a pena o investimento? O seu baixo custo, considerando a qualidade do produto é com certeza um grande atrativo desse carregador. Ideal para aqueles momentos quando não se tem uma tomada por perto, esse carregador portátil pode tirar você do sufoco de ficar sem bateria num momento inconveniente. Ele é muito prático e pode ser usado em qualquer lugar, evitando que você fique desconectado por falta de bateria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário