quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Fly - Smartphone top de linha da brasileira Quantum

A Quantum acaba de anunciar mais um modelo de smartphone: é o Fly


          Depois do sucesso que teve com o seu primeiro aparelho lançado (o Quantum Go), a fabricante brasileira resolveu trazer mais uma opção de smartphone para o mercado, agora focado naqueles que buscam especificações mais poderosas, porém não querem gastar muito.

          O Fly Tem tela IPS de 5,2 polegadas com resolução Full HD e o seu design lembra bastante o outro modelo da marca. O processador é um MediaTek Helio X20 deca-core, algo que garante alto desempenho, mas sem gastar muita energia. As outras especificações do modelo trazem memória RAM de 3 giga, bateria de 3.000 mAh, armazenamento interno de 32 gigas e conectividade 4G.

          O sistema do aparelho é o android 6.1 marshmallow, com a promessa da fabricante de atualização para a nova versão do sistema da Google em breve.

          A câmera do modelo promete ser um de seus destaques, com 16 megapixels, promete fotos de qualidade e com um autofoco muito rápido. Na frontal encontramos uma câmera de 8 MP com ângulo de 80 graus, o que permite que mais pessoas consigam aparecer numa mesma selfies

          O Quantum Fly já pode ser encontrado a venda, e seu preço médio parte dos 1299 reais.
E então? Gostou do aparelho? Pretende comprar um? Conte para a gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário